i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Projeto Jovem Social do Padre Paulo Tonucci


Nessa segunda feira 1º de abril em Itabuna, iniciou o Projeto Jovem Social, do Padre Paulo Tonucci, fomentado pelo Ministério Público, Ministério Público do Trabalho e SAS. Participaram desse evento, a Sra. Sandra Neilma Secretária de Assistência Social, Israel Cardoso Assesor, Dr. Fabrício Ministério Público, Dr. Ilan Fonseca Ministério do Trabalho, Dra. Telma Juíza da 4 vara do Trabalho,
                                   (Veja Tudo, Click Abaixo)





Augusta Potugal Presidente  da Associação Padre Paulo Tonucci, Celeste Aida Seara  Presidente do Lar Fabiano, Renata Tereza Proerd, Joao Morais CIEE, Miguel Gomes Psicólogo, Luciana Seara Assistente social, Sgt do Tiro de Guerra Sr. Borba, Valeriano Amaral  Diretor da Alta Complexidades e Ceilma Passos  coordenadora do Creas Medidas

Essas fotos me aproximam a  um estado de indizível contentamento,(Diz a diretora do CREAS medidas) haja vista a persistência dos atores que operam para garantir os direitos daqueles em situação peculiar de desenvolvimento, diga-se: os adolescentes.   Eu  Ceilma Passos coordenadora do Creas Medidas Na função de Coordenadora do Creas Medidas Socioeducativas, ratifico o entendimento  de que a união faz a força e que é preciso acreditar que podemos muito. Sim, podemos! 

Está comigo uma equipe que pensa e age, uma equipe da qual tenho orgulho, gratidão e que sobretudo, acredita que os adolescentes são potencialmente capazes de fazerem-se ser ouvidos, ainda que tenhamos uma sociedade por vezes, seletiva e segregadora. 

 Cuidemos dos nossos ouvidos para acolher e acarinhar  vozes que outrora se faziam ser escutadas pela via da subversão. A voz que deve aparecer é a do adolescente cidadão, é a do ser humano que não é mais criança.

MAIS FOTOS









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito