i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Homenagens ao Dia do Jovem na Câmara de Vereadores

Laís Xavier formou-se pela Universidade do Vale do Silício (EUA) na criação de startups (empresas tecnológicas); David Nascimento encantou o Brasil em programa musical da TV Globo; e Flávio Alvarenga já acumula mais de 100 prêmios (nacionais e internacionais) como fotógrafo. “A biografia dos 38 homenageados impressiona pela pouca idade de cada um”, frisou Enderson Guinho (PTD), propositor da homenagem pelo Dia do Jovem, na sexta, 12.
                                          (Saiba Mais, Click Abaixo)







“Pelo currículo de cada um, podemos afirmar que Itabuna está bem servida. Temos jovens talentosos e com expertise em áreas diversificadas, desde a tecnológica à cultural”, complementou o presidente do Legislativo, Ricardo Xavier (Cidadania23). 




O poder transformador da juventude também foi enaltecido pelo docente Diêgo Raniery. “Sonho em ver a cidade crescendo através do protagonismo juvenil”, enfatizou o palestrante da sessão especial.  


A moção legislativa também foi concedida a jovens que se doam pelo próximo em Itabuna. Pelo trabalho de cunho voluntário, os vereadores homenagearam Jaislayne Caldas (pela dedicação à causa autista), Tacila Souza (pela luta contra a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes) e Rafael Silva (pela evangelização de moradores de rua). As 38 moções de congratulações foram aprovadas por quórum qualificado (2/3 dos votos).




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito