i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura vistoria obras de expansão do Shopping Jequitibá

Após receber denúncias de vizinhos que residem próximo à área do Shopping Jequitibá por conta de uma intensa poluição sonora provocada pelas obras de expansão do Shopping, uma equipe do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental da Prefeitura de Itabuna, que é vinculado a Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiental, esteve in loco para averiguar a situação.
                                  (Saiba Mais, Click Abaixo)



O Secretário Jorge Vasconcelos, juntamente com a Diretora do Departamento de Fiscalização Ambiental, Tayla Marrocos, foram recebidos pelo Diretor do Shopping e Presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, pelo gerente administrativo-financeiro da JPS, Paulo Miranda, e pela Superintendente do Shopping, Vera Guimarães. De acordo com o Secretário, todas as ações estão dentro dos padrões respeitando a legislação ambiental.


E completou: “O que se pode avaliar é que se trata de uma obra de excelência, que só trará benefícios econômicos e sociais para o município, através da geração de empregos e renda, além da arrecadação de impostos”, comentou Jorge Vasconcelos. A Diretora Tayla Marrocos, completou explicando que ao avaliar a situação, “foi constatado que o barulho que gerou as denúncias teria sido provocado durante a retirada do piso, mas esta etapa da obra já foi concluída e não existe mais poluição sonora”, assegurou.
A expansão
A inauguração da expansão do Jequitibá Plaza Shopping tem previsão de ocorrer em Junho deste ano e coincide com o ano em que o empreendimento completará 19 anos de existência (05 de Maio). De acordo com o Diretor Manoel Chaves Neto, as lojas deverão ser inauguradas em Junho, e o Cinema em outubro, já que se trata de um equipamento mais complexo, que contará com quatro salas, 1.000 assentos e a possibilidade de ampliação de mais duas salas.
Áreas de varejo, lazer e serviços (uma galeria somente para esta finalidade), e a rede de cinemas Cinemark, são algumas das novidades da expansão que contará com uma área construída de 7 mil metros quadrados, incluindo 50 novas vagas de estacionamento, 20 lojas, entre elas, Casas Bahia, Academia Smart Fit, Burger King e centro médico. “Dentro do processo de modernização do Shopping, a atração de novos empreendimentos é permanente e já está prevista uma nova etapa de ampliação, com instalação de boliche, clínicas, faculdade, entre outros empreendimentos”, anunciou o Diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito