i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito FG Recebe Osmundinho Teixeira em visita às obras do Teatro de Itabuna

Considerado a ‘menina dos olhos’ do prefeito Fernando Gomes, o Novo Teatro de Itabuna que será inaugurado no dia 26 de Julho, na semana das comemorações dos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, está com as obras bem adiantadas. O prefeito Fernando Gomes, que transferiu seu gabinete para o Teatro com o objetivo de acompanhar de perto o andamento das obras, recebeu na manhã desta sexta-feira (12) uma figura ilustre itabunense: o artista plástico Osmundinho Teixeira, considerado um gênio brasileiro da cerâmica.                        (Saiba Mais, Click Abaixo)


Ele que é sobrinho de Candinha Dórea, a Dama do Teatro Itabunense, cujo nome será dado ao teatro como uma forma de prestar uma justa homenagem a esta mulher que dedicou sua vida a arte e a cultura da cidade, considerou a obra um “espetáculo de modernidade”. “Esta é uma obra que igual a esta na Bahia, só o Teatro Castro Alves, e a escolha do nome de Tia Candinha para receber essa homenagem é muito importante, nada como reverenciar as pessoas da terra”.
E completou: “Estrutura perfeita, tudo que eu vi aqui só vi igual em teatros de São Paulo e do exterior. Este é um teatro para as pessoas se orgulharem de ter”. A administradora do Teatro, Cláudia Dórea, aproveitou para anunciar que para a inauguração já está certa a vinda da Orquestra Sinfônica da Bahia, o Ballet do Teatro Castro Alves e o cantor Luiz Caldas. “Teremos três dias de comemorações, com programações na área interna e externa do Teatro”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito