i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

LOU

LOU

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Câmara de Itabuna aprova proposta da vereadora e convoca Secretário de Saúde

  Os membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos da Câmara de Itabuna aprovaram, na manhã desta sexta-feira, dia 31, a convocação do secretário municipal de Saúde, Josemar Sales, para prestar esclarecimentos sobre os projetos desenvolvidos por aquela pasta. A proposta de convocação foi apresentada pela vereadora Charliane Sousa, durante a realização da Audiência Pública sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2019.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


   “Na Audiência, os técnicos da Secretaria de Finanças e Planejamento apresentaram os resultados fiscais como arrecadação e despesas, fazendo também um comparativo com o ano de 2018. Na oportunidade, eu os indaguei sobre como o impacto negativo de R$ 2.298.573,88 decorrente do aumento desrazoável de procedimento de Média e Alta Complexidade autorizados pela Central de Regulação em 2017 e como repercutiu na Dívida Pública, revelado em auditoria realizada pela Controladoria do município, e os mesmos não tinham conhecimento de tal fato”, afirmou.
   Charliane Sousa disse que, em razão disso, foi aprovada, pelos membros presentes da Comissão de Finanças, a convocação do Secretário de Saúde, do Controlador, do Procurador Geral e de todos os membros da comissão de auditoria para os devidos esclarecimentos. “A população de ltabuna precisa ter conhecimento sobre o quem vem ocorrendo no âmbito da Saúde e como está sendo aplicado o nosso dinheiro”, acrescentou a vereadora.
   A Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos da Câmara de Itabuna é presidida pelo vereador Jairo Araújo, tendo como vice-presidente Antônio Cavalcanti e primeira relatora Charliane Sousa. O vereador Ronaldo Geraldo-Ronaldão é o segundo relator, Júnior Brandão o terceiro e Júnior do Trator o quarto relator.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito