i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Força-Tarefa em Ferradas e Nova Ferradas se aproxima da reta final

A Força-Tarefa montada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração para a pavimentação asfáltica e operação tapa-buracos nos bairros Ferradas e Nova Ferradas está chegando à reta final. Há cerca de 10 dias o Secretário Dinailson Oliveira (Som Gomes) deslocou uma equipe formada por cerca de 40 homens, duas patrol, duas retro, um rolocompressor e quatro caçambas para trabalharem nesta ação, atendendo uma solicitação dos moradores das localidades.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




“Esta é mais uma ação da Prefeitura de Itabuna, buscando melhorar a qualidade de vida dos itabunenses. Não poderíamos deixar de atender esta solicitação”, comentou o Secretário. 

Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe está trabalhando a todo vapor na rua 1º de Maio, Nova Ferradas. O engenheiro Leonardo Formigli, informa que a expectativa é de que a obra seja concluída até sexta-feira (31). “Estamos trabalhando em todo o bairro. Nos locais em que há maior necessidade, estamos com a pavimentação asfáltica, já em outros estamos com a operação tapa-buracos”, explicou.


Moradora da 1º de Maio há cerca de 50 anos, a Srª Laureci Moura dos Santos, disse está satisfeita. “Esta é a rua principal, onde passam todos os ônibus. A situação estava tão ruim que os carros subiam a ladeira fazendo zig zag, desviando dos buracos. Um perigo para todos nós”, comentou. 


A dona-de-casa Camila Oliveira Santos, moradora há quase duas décadas da localidade, também disse que a situação da rua melhorou bastante. O Sr. Valmir Alves Moreira, morador há 50 anos da rua Cajueiro, finalizou confirmando a opinião de muitos moradores. “Ficou bem melhor agora”.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito