i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura empossa novos conselheiros municipais de turismo

Em solenidade realizada na tarde da última terça-feira (28) na Prefeitura de Itabuna, o vice prefeito Fernando Vita empossou os novos titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo (CMT) para o biênio 2019/2021. Após a leitura do Termo de Posse pelo diretor de Comunicação, Paulo Lima, o vice prefeito Fernando Vita disse que “se torna imperativo que Itabuna tenha um trabalho direcionado para o turismo no município, com a participação de pessoas comprometidas com o tema”.
(Saiba mais, Click Abaixo)

O CMT que tem representantes de diversas instituições públicas e particulares de Itabuna terá como presidente a atriz Eva Lima; a vice Regiane Cruz dos Santos; secretário Michelangelo dos Santos Lima e na tesouraria o empresário Luiz Sergio Neto Velanes. O titular que representa a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Silvio Roberto Souza de Oliveira, destacou o conselho, que tem importante missão, a exemplo de acompanhar a gestão e fazer funcionar com projetos que contribuam para o desenvolvimento de Itabuna. Lembrou, por exemplo, do Shopping a céu aberto que se tivesse sido colocado em prática na época que foi criado, o turismo de negócio estaria fortalecido.
Para o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – Ficc, Daniel Leão, o turismo terá melhor dinamismo, porque o  CMT  é o primeiro passo para a realização de grandes projetos. “O prefeito Fernando Gomes tem foco na diversificação da economia e na geração de emprego e renda”. Ele adiantou que já existe discussão em torno de um plano de turismo para Itabuna.
A nova presidente do CMT, Eva Lima disse que se sente honrada em fazer parte do conselho, que segundo afirma, virá com outra visão e não apenas o de fiscalizador. “Será um conselho provocador, parceiro e com mais competência para promover ações para o desenvolvimento do turismo, seja de negócio, de arte ou rural, porque a representatividade é forte”.
O Conselho Municipal de Turismo conta com representantes das secretarias municipais de Governo, de Educação, de Desenvolvimento Urbano, Ficc, 15º. Batalhão da Polícia Militar, das associações Cultural Amigos do Teatro e a Itabunense de Artesãos, Amurc  Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito