i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Convenção municipal reconduz prefeito Mário Alexandre à presidência do PSD

A convenção do Partido Social Democrático (PSD), realizada no último sábado, dia 25, no auditório do Hotel Barravento, bairro do Malhado, reconduziu o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, à presidência do diretório municipal. Em clima de entusiasmo, membros do partido, autoridades municipais e líderes 
(Saiba Mais, Click Abaixo)


comunitários, consolidaram o crescimento da sigla liderada pelo senador Otto Alencar, que possui uma bancada de quatro vereadores na Câmara Municipal.


A solenidade foi coordenada pelo prefeito Mário Alexandre, que foi acompanhado na mesa pelo vice-presidente do diretório municipal Ednaldo Araújo; presidente do PSD Mulher, Sôane Galvão; vereadores Jerbson Morais, Paulo Carqueija e Pastor Matos, além da convidada de honra do partido, ex-deputada Ângela Sousa.

O ato contou também com as presenças do presidente do PSD de Itabuna, Alcântara Pellegrini e de Ibicaraí, Tales Leal, além do ex-jogador de futebol da seleção brasileira, Túlio Maravilha, que planeja trazer para Ilhéus o projeto “Maravilha Social”, que oferece aulas de futebol, gratuitamente, para crianças da rede municipal de ensino. 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito