i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ronaldão é Aplaudido Pelos Moradores da Bananeira ao Defende-los na Sessão da Câmara

Foto de Rhansley
Na tarde desta segunda-feira (27) foi realizada na câmara de Itabuna uma sessão especial para discutir a situação dos moradores da Bananeira, governo municipal e o aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho.
O bairro da Bananeira está localizada entre a pista de pouso e decolagem  e a margem do Rio Cachoeira. 
(Veja o Vídeo de Ronaldão, Click Abaixo)
Click Play



Durante o período em que o aeroporto permaneceu desativado, por mais de vinte anos, os moradores da localidade circulavam livremente  cruzando a pista reservada às aeronaves, o que agora não é mais permitido com a reativação do Aeroporto.

Na oportunidade o secretário de administração Dinaílson Oliveira (Som Gomes) assumiu o erro da prefeitura e prometeu fazer o possível para proporcionar uma vida digna e melhorias para a Bananeira, e reforçou sua promessa que já na próxima segunda feira começará as obras de melhorias no bairro. 
O vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão) agradeceu ao secretário Som Gomes por sua postura de assumir que o governo errou pela forma com que foi conduzido todo o processo e prometeu corrigir a situação. Ronaldão que é bastante conhecido e querido pela sua atuação naquele local e durante a sessão foi bastante aplaudido pela população da Bananeira por defender o movimento e realizar diversas ações sociais nesse local. Ronaldão reafirmou seu compromisso e disponibilidade em sempre ajudar o bairro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito