i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itacaré- 1ª etapa do Circuito Itacareense de Surf será realizadas dias 17 e 18

O Circuito Itacareense de Surf 2019 vai começar no próximo dia 17 de maio, na Praia da Tiririca, com a realização da primeira etapa da competição. O evento acontece nos dias 17 e 18 e tem como principal objetivo incentivar a prática do esporte na cidade, revelar novos atletas, valorizar os talentos locais e possibilitar o intercâmbio com surfistas do município e de outras cidades. Esse ano o Circuito Itacareense de Surf terá três etapas, contando com homologação pela Federação Baiana de Surf (FBSURF). A primeira acontece nos dias 17 e 18 de maio; a segunda nos dias e 23 e 24 de agosto e a terceira e última etapa nos dias 24 e 23 de novembro, com a premiação dos campeões de cada categoria.
(saiba Mais, Click Abaixo)


A realização é da Associação de Surf de Itacaré, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Back Fish e Damasco Surf Shop.

As inscrições para a primeira etapa da competição já estão abertas e devem ser feitas no Banco Bradesco, Agência 5218-3, Conta Corrente 500865-4 em favor da Associação de Surf de Itacaré, CNPJ 04.955.479/0001-60. Após efetuar a inscrição é preciso enviar o comprovante do recibo de depósito para o whasapp 73 99934-0394 (Junior). No circuito serão disputadas as categorias Pro, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Feminino.

Todas as categorias vão ganhar Pranchas e Kits. Já os primeiros colocados da categoria Pro receberão prêmios em dinheiro. No total, serão distribuídos dois mil reais em prêmios. O evento terá o co-patrocínio da Sequência, Keahana, Restaurante Itacarezinho, Manga Rosa, Tia Deth, Recanto das Artes, Bahia Net, Pesca Azul Esportes, EasyDrop, Giltec Informática, Pousada Galeão, Terra Boa Hotel Boutique, Clínica do Surf, Sacolão da Noraney, Myller Designer, Amo Itacaré e Surfcore.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito