i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Ilhéus defende na UPB fortalecimento das políticas de recuperação de créditos

Um dos importantes momentos da agenda que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, cumpriu em Salvador no início desta semana, foi sua participação na assembleia geral realizada na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), na quarta-feira (22), com presença de mais de 200 prefeitos.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


O gestor ilheense defendeu o fortalecimento das políticas públicas de recuperação de créditos, para reforçar as atividades sociais nos municípios, a fim de que a população tenha mais acesso à saúde, educação e assistência social. Mário Alexandre ressalta a grave crise financeira da maioria das prefeituras brasileiras e o esforço que sua gestão vem fazendo para manter salários dos servidores em dia, pagamento de fornecedores, manutenção da infraestrutura urbana e investimentos em obras.
Durante a assembleia da UPB, os prefeitos baianos decidiram que a entidade defenderá a unificação dos mandatos político-partidários no Brasil, que adiaria para 2022 as próximas eleições municipais previstas para 2020. A proposta tramita em projetos no Congresso Nacional e tem como justificativa o princípio da economicidade.
Para o prefeito de Ilhéus, a situação econômica é prioridade. “É preciso garantir o equilíbrio das contas públicas e manter a boa avaliação de Ilhéus nos rankings da transparência pública. Conseguimos aprovar nossa contabilidade no Tribunal de Contas dos Municípios, adquirir ambulâncias e realizar reformas de postos e escolas com recursos próprios e, graças a Deus, não atrasamos salários dos servidores, como vem ocorrendo em várias prefeituras”, enfatiza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito