i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ricardo Xavier quer retorno da Secretaria de Esportes, reforma da Vila Olímpica e do “Itabunão”

O retorno da Secretaria Municipal de Esportes, a reforma da Vila Olímpica e a conclusão das obras do estádio Luiz Viana Filho, foram defendidos manhã desta quinta-feira, dia 23, pelo presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier. O vereador manifestou o seu posicionamento em entrevista aos radialistas Oziel Aragão, Andreyver Lima e Luíz Alberto, no Interativa News da Rádio Iterativa FM, ao responder a uma indagação de um ouvinte do programa.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


   “Eu sou atleta amador e desportista e tenho uma forte ligação ao Esporte de Itabuna. Meu sonho é ver o “Itabunão” e a Vila Olímpica funcionando. Considero um erro de avaliação a extinção da Secretaria de Esportes e estou lutando para o seu retorno. Após me encontrar com alguns representantes do setor, eu conversei sobre o assunto com alguns colegas vereadores e com o prefeito Fernando Gomes”, afirmou Ricardo Xavier.
   Para o vereador o Esportes deve estar na pauta do dia da Câmara de Itabuna. “O Governo do Estado anunciou a reforma da Vila Olímpica e precisamos discutir a situação do “Itabunão”, um estádio que pertence ao município. O momento é propicio, porque temos Davidson Magalhães, um itabunense como secretário estadual do Trabalho e do Esporte, e existe hoje uma mobilização de atletas e desportistas locais nesse sentido”, acrescentou.
   Ricardo Xavier concedeu entrevista representando a Mesa Diretora da Câmara. Ele anunciou que está propondo a realização de uma Sessão Especial do Legislativo itabunense, com a presença do prefeito Fernando Gomes, do secretário Davidson Magalhães e de representantes da sociedade, buscando alternativas para essas questões. O vereador destacou também a abertura do processo de licitação para contratação de empresa de contabilidade, a quarta edição do "Queremos Saber!" sobre o combate à violência infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito