i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ricardo Xavier quer retorno da Secretaria de Esportes, reforma da Vila Olímpica e do “Itabunão”

O retorno da Secretaria Municipal de Esportes, a reforma da Vila Olímpica e a conclusão das obras do estádio Luiz Viana Filho, foram defendidos manhã desta quinta-feira, dia 23, pelo presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier. O vereador manifestou o seu posicionamento em entrevista aos radialistas Oziel Aragão, Andreyver Lima e Luíz Alberto, no Interativa News da Rádio Iterativa FM, ao responder a uma indagação de um ouvinte do programa.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


   “Eu sou atleta amador e desportista e tenho uma forte ligação ao Esporte de Itabuna. Meu sonho é ver o “Itabunão” e a Vila Olímpica funcionando. Considero um erro de avaliação a extinção da Secretaria de Esportes e estou lutando para o seu retorno. Após me encontrar com alguns representantes do setor, eu conversei sobre o assunto com alguns colegas vereadores e com o prefeito Fernando Gomes”, afirmou Ricardo Xavier.
   Para o vereador o Esportes deve estar na pauta do dia da Câmara de Itabuna. “O Governo do Estado anunciou a reforma da Vila Olímpica e precisamos discutir a situação do “Itabunão”, um estádio que pertence ao município. O momento é propicio, porque temos Davidson Magalhães, um itabunense como secretário estadual do Trabalho e do Esporte, e existe hoje uma mobilização de atletas e desportistas locais nesse sentido”, acrescentou.
   Ricardo Xavier concedeu entrevista representando a Mesa Diretora da Câmara. Ele anunciou que está propondo a realização de uma Sessão Especial do Legislativo itabunense, com a presença do prefeito Fernando Gomes, do secretário Davidson Magalhães e de representantes da sociedade, buscando alternativas para essas questões. O vereador destacou também a abertura do processo de licitação para contratação de empresa de contabilidade, a quarta edição do "Queremos Saber!" sobre o combate à violência infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito