i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretário Som Gomes recebe homenagem da Associação Itabunense de Atletismo

O Secretário de Administração de Itabuna, Dinailson Oliveira (Som Gomes), foi homenageado pela Associação Itabunense de Atletismo (AIA), em reconhecimento ao importante e fundamental apoio dado para realização da 2ª Corrida e Caminhada da Mulher, realizada no último dia 19 na Avenida Aziz Maron, com a participação de 250 pessoas. O Secretário Som, que esteve presente no evento, destacou a importância de incentivar eventos como este, que promovem a saúde e o bem-estar dos envolvidos.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


“O município precisa apoiar iniciativas como esta, e o que estiver ao nosso alcance, por determinação do prefeito Fernando Gomes, sempre iremos apoiar”, destacou Dinailson Oliveira. Na oportunidade, o presidente da Associação Itabunense de Atletismo, Marcelo Marques, lembrou que a Prefeitura de Itabuna, através do Secretário Dinailson Oliveira, “deu toda a estrutura necessária para realização deste evento, então, eu como presidente da AIA não poderia deixar de prestar esta justa homenagem”, completou.
A 2ª Corrida e Caminhada da Mulher contou com a participação de atletas de diversas cidades do Sul e Extremo Sul da Bahia, a exemplo de Eunápolis, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e Coaraci. O evento contou com premiação em medalhas, troféus e dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito