i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

LOU

LOU

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Atletas de Itacaré conquistam vagas para Mundial de Canoagem na China



Itacaré foi destaque no  XXVIII Brasileiro de Canoagem - Maratona 2019, realizado na praia do Prata, em Palmas, nos dias 15 e 16 de junho, sábado e domingo. Os atletas itacareenses Alberto Oliveira e Iury Souza, da Associação de Canoagem de Itacaré, mostraram o favoritismo baiano e conquistaram quatro medalhas na competição, sendo duas de ouro, uma de prata e outra de bronze.                                    (Saiba Mais, Click abaixo)


Alberto Oliveira ganhou duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de prata. Já Iury Souza faturou também duas, sendo uma de ouro e outra de bronze. Com o resultado os dois atletas itacarenses vão representar o Brasil nas categorias C1 e C2, de dupla e individual, no Campeonato Mundial de Canoagem Maratona em Shaozing, na China, nos dias 10 a 13 de outubro. A viagem para Palmas contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

Alberto Oliveira e Iury Souza comemoraram o resultado e agradeceram a todas as pessoas que contribuíram para que pudessem participar da competição. O desafio agora, segundo eles, é buscar o apoio para viajar para a China. “O primeiro passo foi conquistar essa vaga. Agora vamos precisar de todos para que a gente possa viajar para o mundial e representar bem a nossa cidade”, disseram os campeões.

Os dois atletas fazem parte do projeto da Associação de Canoagem de Itacaré, que conta com cerca de 90 integrantes que treinam diariamente e já são campões nas águas e na vida. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou o trabalho que vem sendo feito pela ACI de preparar esses jovens para que possam estar bem representando a cidade nas mais diversas competições no Brasil e em outros países. E a Prefeitura tem buscado ser parceira da ACI nesse trabalho, com ações nas áreas de saúde, assistência social, esportes e educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito