i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- São João nos Bairros continua com festa na Marambaia

Iniciado no último dia 08 de junho, o São João nos Bairros continua em Itacaré com festas nas mais diversas comunidades, numa realização da Prefeitura Municipal. E neste domingo a festa será no bairro da Marambaia, no quilômetro 06, tendo como atrações os paredões durante todo o dia, a partir das 13 horas, seguindo à noite com shows das bandas Bonde do Andrezão e Luciano Cruz o Miseravinho. (Saiba Mais, Click Abaixo)

A proposta é criar um clima junino no bairro, com direito a muito forró, comidas e bebidas típicas e muita alegria.
Neste sábado o São João nos Bairros continua com o segundo dia da 6ª Edição do Forró da Praça da Bíblia, uma festa que já virou tradição e que todos os anos atai turistas e moradores dos mais diversos bairros de Itacaré. Hoje a festa continua às 19 horas com a apresentação da quadrilha junina Vila Madalena, seguindo com as bandas Bonde do Chamego, Juninho dos Teclados e Zalela e Banda. A realização é da comunidade da Praça da Bíblia, com o apoio da Prefeitura de Itacaré e Câmara de Vereadores.

O São João nos Bairros é um evento que acontece durante o mês de junho em Itacaré e tem o objetivo de envolver as mais diversas comunidades, da sede e da zona rural. O prefeito Antônio de Anízio destacou que a proposta é que a comunidade se reúna para comemorar a alegria num dos ritmos mais tradicionais do Nordeste que é o forró. De acordo com ele, é importante manter viva a tradição, a música, os costumes e a animação típica da região, por isso é que a Prefeitura se une às comunidades para realizar o São João nos Bairros.

E os festejos não param. Nos dias 20 e 21 de junho a festa será no bairro da Passagem, dias 22, 23 e 24 de junho no bairro do Marimbondo e 23 e 24 no Porto de Trás. Também nos dias 23 e 24 acontecerá a festa do Clube da Melhor Idade, na Praça do Canhão. Ainda está prevista a festa de São João do bairro Angelin, no dia 28 de junho. Tem ainda festas nos distritos de Taboquinhas e Água Fria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito