i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna- Projeto “Queremos Saber!” (CONVITE

A Mesa Diretoria da Câmara de Vereadores de Itabuna, através do presidente Ricardo Xavier formula um Convite Especial para que você participe, na próxima terça-feira, dia 18 de junho, às nove da manhã, no plenário Raymundo Lima, da quinta edição do Projeto “Queremos Saber!”, que discutirá o tema “Redes Sociais, o Jornalismo Digital, o Fake News e os limites da informação na Internet”.
Projeto “Queremos Saber!” é uma iniciativa do Legislativo itabunense. Tem o objetivo de promover, na última terça-feira de cada mês, palestras seguidas de debates e apresentação de sugestões, sobre temas de interesse geral, propostos por vereadores ou sugeridos pelos cidadãos, por meio da Ouvidoria da Casa.                    (Saiba Mais, Click Abaixo)



O evento é gratuito, aberto ao público, que poderá participar dos debates e apresentar sugestões.
   Para proferir a palestra, a Câmara de Itabuna convidou a delegada da Polícia Civil de Itabuna e professora de Direito, Katiana Amorim. Para debater com ela, formulou o convite a jornalista e assessoria de Marketing da Prefeitura de Itabuna, Tayná Borges, e o webmaster e especialista em Marketing Digital, Alessandro Dantas. Convidou também a juíza Carla Rodrigues Araújo, da 28º Zona Eleitoral de Itabuna, para participar do evento, como convidada especial, representando o Tribunal Regional Eleitoral-TRE. 
   A Câmara de Itabuna ficaria honrada com a sua presença ao evento – que pretende reunir todos os segmentos da sociedade para discutir Jornalismo Digital, Redes Sociais e Fake News, um tema atual e de grande interesse geral – e é dirigido principalmente a jornalistas, radialistas, advogados, blogueiros, publicitários, assessores de Imprensa, empresários, universitários, aos representantes do Ministério Público e especialistas no assunto para contribuírem para o debate.

   Sua presença é indispensável e contamos com ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito