i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Ela pode” impacta mulheres em Itabuna

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), em parceria com o Google, realizaram neste final de semana um programa de capacitação e empoderamento para mulheres em Itabuna.                 (Saiba Tudo, Click Abaixo)



O encontro promoveu o encorajamento das mulheres empreendedoras ou que estavam em busca de crescimento pessoal e profissional, ajudando-as a conquistar independência financeira e de decisão sobre negócios e vidas.



Mulheres de Itabuna e região foram capacitadas no “Ela Pode”, que entre outros, abordou temas como: liderança, comunicação assertiva, negociação financeira, vendas, ferramentas digitais para impulsionar os negócios, networking e ainda a motivação pessoal. “Foi um evento muito produtivo, e uma oportunidade ímpar de ter encontrado pessoas tão incríveis como a Patrícia Sales e a Janice Mendes (facilitadoras), sem dúvidas, sair impactada e com todas as expectativas superadas”, declarou a artesã Tatiane Araújo. 
 

O presidente da ACEI, Sérgio Velanes, destacou a importância da mulher no cenário econômico e ainda salientou as ações promovidas para desenvolver os negócios. “É nítido o crescimento das mulheres no cenário econômico e é muito prazeroso ver essa mudança, e nós da Associação Comercial não poderíamos deixar de prestigiar e promover ações para alavancar ainda mais”, pontuou.

 

Da mesma forma, o SEBRAE que é parceiro do evento, tem ofertado ações voltadas para o empreendedorismo feminino. “Estamos muito felizes de estar aqui e continuamos comprometidos com o grupo de mulheres da ACI para promover cursos gratuitos ampliando o conhecimento e facilitando o desenvolvimento dos negócios”, declarou o gerente adjunto, Michael Lima. 



A ACI promove encontros com um grupo de mulheres para trocar experiências e encontrar soluções para os problemas em comum, através do Programa Empreender, uma consultoria gratuita sobre como melhorar a gestão do negócio, a partir de ações específicas voltadas para cada segmento de mercado. Para as mulheres que desejam participar do Empreender podem entrar em contado através do número  (73) 3613-1171 ou presencialmente na sede da ACI, rua Osvaldo Cruz, nº 56, 9º andar do Edifício União Comercial, centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito