i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Forró do Povo movimenta economia itabunense

Um dos destaques no Forró do Povo, em Itabuna, é que além de resgatar a tradição dos festejos juninos, a festa, que deve atrair um público de 120 mil pessoas, promove a geração de emprego e renda. Com isso, milhares de reais vão circular de mão em mão, passando do público, que se diverte com as atrações, para os vendedores de cerveja no isopor ou para as barraquinhas de comidas e licores.
(Conheça as Atrações da Festa, Click Abaixo)


Um dos segredos do sucesso da festa são as grandes atrações, a exemplo do cantor Flavio José, Genard e da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, artistas patrocinados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. As bandas Lordão, Vera Cruz, Ely Marques e Forró do Karoá prometem atrair uma multidão para a avenida Mário Padre e Praça Rio Cachoeira, onde um palco com equipamentos de ponta foi montado para o evento, movimentando a economia local e gerando negócios.
Como oportunidades de negócios, durante o Forró do Povo aparecem vários nichos de mercado que beneficiam ao comércio formal e informal. As vendas movimentam o shopping, hotéis, bares, restaurantes da cidade e também beneficiam os depósitos de bebidas que abastecem aos vendedores ambulantes, bem como aos taxistas e os mototaxistas, que levam e trazem as pessoas em segurança para a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito