i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS realiza Mutirão Social no Bairro Bananeira

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), realiza nesta quinta-feira (6) um Mutirão Social no bairro Bananeira. A ação que vai reunir diversos serviços à população acontece a partir das 8 horas. Com o objetivo de atender as pessoas e atualizar os cadastros dos cidadãos nos programas sociais, o mutirão disponibilizará atendimentos do Bolsa Família,                       (Saiba Mais, Click Abaixo)


Recadastro do Benefício de Prestação Continuada  (BPC), Cartão do Idoso (interestadual), Cadastro Único, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Serviços de Atendimento à Mulher (CRAM), além da presença da equipe técnica do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e Convivência e dos CRAS. Visando ampliar as ações do Mutirão, serão oferecidos ainda serviços de saúde e atendimento jurídico e INSS.
A Secretária Sandra Neilma ressalta a importância do Mutirão, lembrando que a população deve manter seus cadastros atualizados para evitar o cancelamento dos seus benefícios. Segundo Sandra, este momento será mais uma oportunidade de descentralizar as ações do governo municipal, aproximando o poder público da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito