i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretário Som Gomes Cumpre Promessa e Inicia Obras na Comunidade da Bananeira.

O secretário de administração, que está ficando conhecido na região como o Correria de Itabuna, Som Gomes, cumprindo a promessa feita aos moradores da comunidade da Bananeira durante  uma sessão na câmara de vereadores onde foi questionado por vereadores de oposição e pelos moradores da comunidade que ficou isolada entre o Rio Cachoeira e o Aeroporto que foi reaberto e com isso os mesmos foram impedidos de atravessarem a pista. 
(Veja o Vídeo, Click Abaixo)




Ainda nessa sessão, Som Gomes deu sua palavra que nessa segunda feira estaria com sua equipe de trabalho para atender as revindicações dos moradores e assim o fez!

Logo ás seis horas da manhã dessa segunda feira 03/06 o secretário chegou com maquinas, caçambas, equipe de roçagem, de poda, de iluminação e deu início as ações. 

O secretário foi muito bem recebido pelos moradores que até aplaudiram pela sua pontualidade e pela sua palavra.
Isso se chama credibilidade.


O vereador Beto Dourado, também esteve presente e acompanhou o secretário Som Gomes onde percorreram toda rua da bananeira e foi Beto que deu a idéia da para a melhoria do transporte urbano para essa comunidade, com um desvio feito com aterro no entrocamento da Br 101 e criando uma linha circular, melhorando dessa forma a mobilidade. 











0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito