i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, terá voos extras neste mês de julho

O aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, terá a oferta de 65 voos extras durante o período de férias do mês de julho. Até 03 de agosto, esse número será somado aos 155 voos regulares que operam no equipamento aeroviário. Um aumento de aproximadamente 42% na frequência de partidas e chegadas ao aeroporto do sul baiano.                   (Saiba Mais, Click Abaixo)



A expectativa é que mais de 48 mil passageiros passem pelo local nesse período. As aeronaves vêm de destinos como Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. 

Por conta do turismo, Ilhéus tem um dos aeroportos mais importantes da região. Recentemente, o equipamento passou por serviços de recuperação da sinalização horizontal da área de movimentação de aeronaves e da pista de pista de pouso e decolagem, junto com melhorias no terminal de passageiros. Além disso, o projeto para ampliação do pátio de estacionamento de aeronaves, do terminal de passageiros e do estacionamento de veículos já foi concluído pela concessionária administradora do local e as obras tem a previsão de serem iniciadas no segundo semestre deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito