i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Torneio da Gabriela reúne apaixonados por pesca esportiva

Quando a cidade de Ilhéus completava seus 485 anos de fundação, o Clube de Pesca de Ilhéus promovia o 36ª Torneio da Gabriela, competição integrante do calendário esportivo e turístico do município, que passou a fazer parte das comemorações alusivas ao Dia da Cidade, celebrado dia 28 de junho último. Segundo os organizadores, o evento reuniu atletas dos Estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, São Paulo e Espírito Santo, isto porque a cidade ostenta vocação natural para a prática da pesca esportiva.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Ao todo, 53 equipes participaram de dois dias de competição na praia, onde 106 atletas lutarão  contra condições adversas do tempo para capturar as maiores peças e a maior quantidade de pescados. De acordo com os resultados, foram capturados cerca de 27 kg de peixe, e doados para uma instituição de caridade, junto com os alimentos arrecadados durante inscrição. Com esse feito, acreditam que a instituição cumpre sua responsabilidade com o social e com o meio ambiente.

Resultados – O grande vencedor dos vencedores foi o atleta Petrônio Soares, do Clupere de Pernambuco, com o título geral Masculino e maior peça pescada na competição. Destaques ainda para o desempenho de atletas da Clupesil, como Anselmo Clement e Paulinelli, que garantiram o segundo lugar nas duas categorias. O Clupesil ainda brilhou com seus atletas grapiúnas, Marcio Montargil e Igor Nery, classificados em terceiro lugar, com maior quantidade de peixes.

O clube ainda venceu na categoria Master, com a dupla Eduardo Brito e Jefferson Pinto, e no Feminino, as irmãs Neuza e Wilma Soares, além das jovens Ayssa e Maria Clara, que levaram o troféu Juvenil. Na categoria Sênior, os atletas de Sergipe (PE), José Santana e Ricardo Hagenback levaram o grande título. De acordo com o clube, o evento ultrapassou edições passadas, com número maior de equipes e premiação.

“Presentes atletas da elite da pesca brasileira e até integrantes da nossa seleção campeã mundial. Foram dois dias de alegria, harmonia, laços de amizades construídos. Fortaleceu a família da pesca, sem rivalidades fúteis nem politicas desagregadoras, apenas a construção de relacionamentos sólidos, que trouxeram bons ventos para a pesca brasileira”, comentou o presidente do Clube de Pesca de Ilhéus, Sidney Macedo da Silva.
O Torneio da Gabriela contou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Prefeitura de Ilhéus e comerciantes local. Realização do evento, na zona sul da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito