i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ANOS APÓS DAR À LUZ A 8 BEBÊS AO MESMO TEMPO MÃE PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

Natalie Suleman ficou conhecida em todo o mundo em 2009 após dar à luz a óctuplos, ou seja, oito bebês! Natalie entrou para o livro dos recordes nos Estados Unidos com maior número de bebês nascidos vivos no país em uma só gestação.  O caso tornou-se ainda mais impressionante quando descobriu-se que Natalie já tinha outros seis filhos e havia feito um tratamento de fertilização in vitro para engravidar.        (Saiba Mais, Click Abaixo)

Seu plano era engravidar de apenas mais um filho. Porém, seu médico, Michael Kamrava, implantou DOZE embriões em seu útero, o que resultou na gravidez de oito bebês.

O médico teve sua licença cassada após esse procedimento. Isto porque inicialmente ele iria implantar 6 embriões em Natalie. “Mas durante o procedimento ele disse que meu útero havia contraído muito e que os embriões provavelmente não iriam sobreviver. Então, ele pediu que eu assinasse um papel autorizando a transferência de outros seis embriões. Mas neste momento em já estava sob efeito dos medicamentos para o procedimento, não estava em condições de decidir e acabei assinando sem consciência do que estava fazendo”, disse Natalie em entrevista ao jornal britânico DailyMail.
A gravidez de Natalie não foi nada fácil, mas ela conseguiu dar à luz aos seus óctuplos e todos os bebês sobreviveram bem e saudáveis. Ela teve seis meninos e duas meninas: Jonah, Nariyah, Josiah, Maliyah, Isaiah, Noah, Jeremiah e Makai.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito