i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado defende que oposição na AL-BA acione Rui Costa por abuso de autoridade; “a PM não é propriedade dele”

O deputado estadual Alan Sanches (DEM), ao avaliar como um absurdo sem precedente a decisão do governador  Rui Costa (PT) de impedir a presença da Polícia Militar (PM-BA) na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, na última terça-feira (23), defende que a oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o acione na Justiça por abuso de autoridade.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



“Vamos sentar e avaliar e já antecipo a minha posição favorável. Afinal, a polícia da Bahia não é propriedade do governador em exercício, mas dos baianos e não pode ser utilizada como mecanismo de pressão política para quem quer que seja. É inimaginável concebermos que uma autoridade tenha seus interesses político-partidários contrariados e se utilize da instituição de Segurança Pública, da PM, para atingir seus adversários, ignorando os interesses, a segurança do povo”, disparou Alan Sanches, complementando que, enquanto cidadão baiano, sentiu vergonha da postura adotada pelo governador. 
Por fim, o deputado reiterou que a medida se faz necessária, como forma de barrar novas atitudes ‘arbitrárias’ por parte do chefe do Executivo estadual.  “Trata-se também de respeito à instituição, ao povo baiano, pois o governador, após quatro anos de mandato, vai passar e a PM vai ficar”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito