i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FG 8.0 - Missa Solene Pelo Aniversário o Prefeito Fernando Gomes


Fernando Gomes Oliveira  é o atual prefeito de Itabuna e ex-deputado federal pela Bahia. Começou sua carreira política em 1973, aos 34 anos, quando foi convidado pelo então prefeito da época, José Oduque, para assumir o cargo de Secretário Municipal de Administração, tendo ocupado a função até meados de 1976, quando se desincompatibilizou do cargo para se candidatar à prefeitura do município nas eleições de novembro. O carisma político logo faria de Fernando um recordista de mandatos legislativos na história do município. 
(Veja os Vídeos e as Fotos da Missa, Click Abaixo)






Eleito pelo MDB, assumiu a cadeira de prefeito no começo de 1977, exercendo seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Itabuna até 1982.
Em 1983, foi eleito Deputado Federal assumindo seu primeiro mandato como parlamentar. Em 1987 foi reeleito Deputado Federal, cumprindo o mandato até 1988, quando foi novamente eleito Prefeito de Itabuna, assumindo o cargo em 1989 até 1992. Ainda assim, o incansável político não iria parar por aí, eleito Deputado Federal pela terceira vez.

1º Vídeo




Fernando Gomes, único político de Itabuna a atingir essa marca de prefeito eleito por cinco mandatos e três como deputado federal.E agora nesse dia 30/06 comemorou seus 80 anos de vida e quase 50 dedicados ao povo de Itabuna.


1º vídeo

Entrada na igreja



2º Vídeo

Os Parabéns




VEJA AS FOTOS DA MISSA

Maria Alice o ícone da política Grapiúna 


Viviane da Jupará Motos coordenadora do grupo Crianças do Senhor





Sec. de administração Som Gomes

João Mamão e  Jader (Presid. da EMASA)
















































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito