i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Forró do Povo 2019 Vídeos e fotos do 2º Dia

A principal atração de domingo (30) ficou por conta de Flávio José, que fez a sua primeira apresentação na história do Forró do Povo e entoou um parabéns para você numa homenagem aos 80 anos do prefeito Fernando Gomes.
Antes do show, Flávio José falou para o público e que ia precisar de todos os participantes do show para cantarem com ele,  no que foi plenamente atendido. O público também respondeu com dezenas casais fazendo um grande arrasta-pé na praça Rio Cachoeira e na avenida Mário padre, onde estavam concentradas mais de 45 mil pessoas até as duas horas da manhã.
(Veja os Vídeos e as Fotos 2º Dia, Click Abaixo)



1º Vídeo



2º Vídeo

A Quadrilha Improvisada 






A segunda noite do Forró do Povo foi aberta pela Cangaia de Jegue, que começou sua carreira com um single de “ai se eu te pego” e além da resgate do forró pé de serra, levou quatro jovens para o palco num concurso simulado de dança.




Uma outra atração foi a banda itabunense Vera Cruz, que fez uma homenagem aos 80 anos do prefeito Fernando Gomes através do solo vocal de Cláudia Ferreira, que falou do seu amor por Itabuna e da importância de um evento como Forró do Povo. A banda e o Forrozão, não só tocaram xote e forró como também incursionaram em um dos hits da temporada Jennifer, de Gabriel Diniz, que morreu recentemente num acidente aéreo de repercussão nacional.

Veja as Fotos da 2ª Noite























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito