i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Definidas as atrações da Micareta 2019 de Taboquinhas

 O distrito de Taboquinhas vai realizar nos dias 09, 10 e 11 de agosto uma das maiores micaretas de todos os anos, com grandes atrações, blocos alternativos, baile da melhor idade e muitas novidades. Dentre as atrações já confirmadas estão Edson Gomes, Nadson o Ferinha, Banda Sem Retoque e Mambolada. Tudo isso além das atrações locais como Banda A Massa, JP no Capricho e várias outras atrações. A realização é da Prefeitura de Itacaré.
E esse ano uma das novidades é que a festa acontecerá na Beira Rio, em um espaço que está sendo montado para a realização de atividades de lazer, esportes, entretenimento e eventos. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que a proposta é realizar uma festa com muita alegria, segurança e animação, para que o povo de Taboquinhas, comunidades vizinhas e os visitantes possam curtir num clima de muita paz.



(Saiba Mais, click Abaixo)



Para a micareta 2019 de Taboquinhas está sendo montada uma infra-estrutura especial na avenida Beira Rio, contando com palcos, camarins, área de alimentação e bebidas, elevados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a organização de todo o espaço. A proposta é que na área da Beira Rio aconteçam os shows, enquanto que os minitrios com os blocos circularão pelas ruas do distrito.
“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, estaremos realizando em Taboquinhas mais uma grande festa, atraindo milhares de turistas e movimentando a economia do local”, complementou o prefeito Antônio de Anízio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito