i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito participa da cerimônia de troca do comando da Rondesp Sul

O prefeito Mário Alexandre participou da cerimônia de troca de comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Sul), em sua sede situada às margens da BR-415, Rodovia Jorge Amado, nesta quarta-feira (31). Esta semana, o prefeito já havia comparecido à troca do comando da 69º CIPM. Em lugar do major PM Telmo Carvalho do Espírito Santo assumiu o major PM Gilson Marinho dos Santos.
(Saiba Mais, Click Abaixo)





O major PM Telmo Carvalho do Espírito Santo esteve sob o comando da Rondesp Sul por um ano e dez meses. Durante esse período realizou diversas atividades de prevenção da criminalidade na região e demais cidades de abrangência da unidade. Dentre as ações desenvolvidas ao longo do seu comando, são destaques a implementação da política de capacitação do efetivo em 18 unidades operacionais.

Major Telmo esteve à frente da implantação do canil policial, aferição do Teste de Aptidão Física (TAF) semestral, além de atuação da iniciativa Prosronda, para treinamento e preparação física do efetivo. A Rondesp Sul possui atuação regional em 65 cidades do Sul e Extremo-Sul do Estado, abrangendo os municípios de Mucuri à Eunápolis com o 5º Pelotão de Polícia Militar.

Durante a cerimônia militar, familiares e autoridades assistiram uma apresentação especial da Companhia Independente de Policiamento Tático. Em seguida, o chefe do Executivo ilheense e convidados participaram da solenidade de inauguração da Galeria dos Comandantes, um espaço exclusivo para homenagear os oficiais.

Compareceram ao ato, o comandante da CIPE Cacaueira, major PM Ricardo José Souza e Silva, diretor adjunto do CPM de Itabuna, major PM Altamiro Conceição Oliveira, Comandante da 63ª da CPM de Ibicaraí, major PM Wesley Bonfim Siqueira, diretor da Sutram, Gilson Nascimento, comandante da 60ª CPM de Gandu, major PM Francisco José Moreira dos Santos.
Além destes, o comandante major PM Manoilzo Bonfim Cordeiro das Neves, diretor do Conjunto Penitenciário de Itabuna, major PM Adriano Valério Jácome da Silva, ten. cel PM Daniel Riccio Teixeira do 15º BPM, diretor CPM de Ilhéus, ten. cel. PM Juarez Barbosa Rocha, comandante ten. cel. Sandro Crispim Ferreira Lopes da 7ª CPM e o ten. cel. Rivas Queiroz de Souza Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito