i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Teatro Municipal de Itabuna - Show para os operários da obra abre programação

Itabuna entrou numa fase de festividades nesta sexta-feira (19), com a abertura da programação de inauguração do Teatro Municipal de Itabuna - Candinha Dória. Serão 10 dias dedicados ao Teatro, com uma extensa agenda de shows, apresentações de dança e música, além de visitas guiadas. O prefeito Fernando Gomes fez questão de que a primeira apresentação - antes mesmo da inauguração oficial -, fosse dedicada aos operários que trabalharam incansavelmente na conclusão das obras deste equipamento que coloca Itabuna na rota dos grandes espetáculos nacionais e internacionais.
(Veja o Vídeo e Fotos, Click Abaixo)




Click no vídeo


“Agradeço a Deus, a Nossa Senhora por nos dar a oportunidade deste momento, e também aos operários e aos engenheiros pelo trabalho aqui executado, pela responsabilidade e compromisso com esta obra. O povo de Itabuna agradece a vocês”, disse o Prefeito Fernando Gomes, dando início às apresentações de artistas do município, dedicada exclusivamente aos operários da obra e aos seus familiares.

Na oportunidade, o Prefeito Fernando Gomes e a direção do Teatro fizeram ainda uma homenagem a todos os trabalhadores da obra, entregando uma placa de agradecimento. “Estive aqui, acompanhando cada detalhe deste projeto nos últimos oito meses, pois era preciso estar atento para que tudo saísse do jeito que Itabuna merece”, comentou.

  Vale ressaltar que a inauguração do Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória faz parte da Semana de Comemorações pelos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. Para o prefeito Fernando Gomes, Itabuna vive um momento histórico com a inauguração deste teatro.


“A conclusão desta obra foi possível graças ao apoio do Governo da Bahia. Nenhum prefeito consegue realizar uma grande obra como esta, sem uma atenção especial como a que o governador Rui Costa nos deus. Hoje o nosso Teatro é uma realidade. Itabuna, esse povo Grapiúna merece isso, merece uma obra à altura da sua grandeza”, finalizou.







Daqui a pouco mais fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito