i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Blocos, paredões e grandes atrações animaram a Micareta de Taboquinhas


Uma mistura de alegria, tradição, paz e muita animação. Assim foi a Micareta 2019 de Taboquinhas, realizado pela Prefeitura de Itacaré no período de 9 a 11 de agosto na arena da avenida Beira Rio. Durante três dias de muita folia, a festa reuniu a beleza, a alegria e a irreverência dos blocos, a tradição da seresta e do bloco da melhor idade, a animação e a energia dos paredões e as grandes atrações do palco que fizeram os foliões tirar os pés do chão.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Durante o dia os blocos comandaram a alegria e no cair da noite os paredões fizeram a festa até o início dos shows. E no palco se apresentaram grandes atrações como Nadson o Ferinha, Banda Sem Retoque, Mambolada e Levi Alvin, uma das revelações da música baiana, além das atrações locais como Banda A Massa e JP no Capricho.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que a proposta foi justamente de realizar uma festa com muita alegria, segurança e animação, para que o povo de Taboquinhas, comunidades vizinhas e os visitantes pudessem curtir num clima de muita paz. E o resultado foi o sucesso da Micareta 2019 de Taboquinhas.

E para garantir a organização e o sucesso da festa foi montada uma infra-estrutura especial na avenida Beira Rio, contando com palcos, camarins, área de alimentação e bebidas, elevados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a organização de todo o espaço. O novo espaço foi elogiado pelos milhares de foliões que foram curtir a festa. Tudo foi muito organizado, com segurança, área para a comercialização de comidas e bebidas e ampla áreas para os foliões, enquanto que os minitrios com os blocos circularão pelas ruas do distrito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito