i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS promove palestra para jovens do Plantão Social

Como parte das atividades que compõe a programação da 2ª Semana Municipal da Juventude de Itabuna, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta terça-feira (13), uma palestra para o público presente no Plantão Social (benefícios eventuais) e no Benefício de Prestação Continuada – BPC, localizado no Centro Administrativo Firmino Alves. A apresentação foi realizada pela instrutora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Luana Martins, que mostrou aos pais e jovens a importância de estarem cadastrados em instituições que oportunizam vagas no mercado de trabalho.                                   (Saiba Mais, Click Abaixo)



Segundo o responsável pelo Plantão Social, Tomaz Jeferson, a realização dessa atividade tem o objetivo de complementar as ações da Semana da Juventude, fomentando informações que auxiliam as famílias e os jovens em questões importantes, como a busca pelo primeiro emprego. ”Essa demanda é uma preocupação da secretária Sandra Neilma e estamos promovendo uma ação que contribui para a inicialização desses jovens no mercado de trabalho, de modo que estejam qualificados e aptos às oportunidades”, comenta.
         Durante a explanação da instrutora do CIEE, Luana Martins, os jovens puderam tirar dúvidas sobre o cadastramento em programas de busca por vagas de emprego e receberam importantes dicas para obterem sucesso na procura por um espaço no mercado de trabalho.
         Com o tema “Juventude transformando o mundo”, a Semana da Juventude de Itabuna tem como público-alvo jovens com idade entre 15 e 29 anos, e principalmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O evento que é promovido pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social prossegue até o próximo dia 16, com uma programação diversificada.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito