i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahiagás comemora primeiro cliente residencial ligado em Itabuna

A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás inicia, nesta quinta-feira (12), o fornecimento de gás natural ao primeiro cliente residencial no município de Itabuna, o Edifício Palazzo Imperiale, localizado na Rua José Alves dos Reis, no bairro Jardim Vitória. A partir de agora, os moradores do local poderão desfrutar de todos os benefícios do gás natural, uma fonte energética mais limpa, prática, segura e econômica. 
                                             (Saiba Mais, Click Abaixo)



No segmento residencial, os usuários utilizam o energético para cocção, substituindo o botijão de gás convencional, e também para o aquecimento da água do chuveiro, da torneira e da piscina.

Segundo a gerente comercial varejo da Bahiagás, Luciana Valente, a chegada do gás natural a residências de Itabuna reforça ainda mais a diretriz estratégica da Companhia de interiorização. E, de acordo com ela, o Palazzo Imperiale é só o começo. “O edifício conta com 34 unidades habitacionais. A previsão é que, durante o mês de setembro, sejam convertidos mais quatro condomínios, totalizando 141 unidades”, detalha. Ela destaca, ainda, que a Bahiagás já está com a infraestrutura concluída para fornecer o energético a outro empreendimento em construção, o Residencial Villa Verde, que terá 240 apartamentos usufruindo do gás natural.

Síndico e morador do prédio, Erivaldo Benevides destaca as vantagens da chegada do gás natural ao edifício. “Além da redução de custos, a segurança também foi fundamental para migrarmos para o gás natural”, afirmou. “Estamos ansiosos com essa parceria com a Bahiagás e, inclusive, outros síndicos já entraram em contato para conhecer melhor as vantagens do fornecimento de gás natural”. 

A relação da Bahiagás com Itabuna data de 2011, quando a Companhia ligou os primeiros clientes automotivo e industria, o Posto Universal e a indústria têxtil Trifil, respectivamente. Em 2014, a Companhia ligou o primeiro cliente comercial no município, o Hotel Tarik, e, neste mês, já foi iniciado o fornecimento de gás natural para duas unidades do restaurante Kenko, nos bairros Jardim Vitória e Centro. Ainda em setembro, está prevista a ligação de mais quatro clientes comerciais na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito