i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahiagás comemora primeiro cliente residencial ligado em Itabuna

A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás inicia, nesta quinta-feira (12), o fornecimento de gás natural ao primeiro cliente residencial no município de Itabuna, o Edifício Palazzo Imperiale, localizado na Rua José Alves dos Reis, no bairro Jardim Vitória. A partir de agora, os moradores do local poderão desfrutar de todos os benefícios do gás natural, uma fonte energética mais limpa, prática, segura e econômica. 
                                             (Saiba Mais, Click Abaixo)



No segmento residencial, os usuários utilizam o energético para cocção, substituindo o botijão de gás convencional, e também para o aquecimento da água do chuveiro, da torneira e da piscina.

Segundo a gerente comercial varejo da Bahiagás, Luciana Valente, a chegada do gás natural a residências de Itabuna reforça ainda mais a diretriz estratégica da Companhia de interiorização. E, de acordo com ela, o Palazzo Imperiale é só o começo. “O edifício conta com 34 unidades habitacionais. A previsão é que, durante o mês de setembro, sejam convertidos mais quatro condomínios, totalizando 141 unidades”, detalha. Ela destaca, ainda, que a Bahiagás já está com a infraestrutura concluída para fornecer o energético a outro empreendimento em construção, o Residencial Villa Verde, que terá 240 apartamentos usufruindo do gás natural.

Síndico e morador do prédio, Erivaldo Benevides destaca as vantagens da chegada do gás natural ao edifício. “Além da redução de custos, a segurança também foi fundamental para migrarmos para o gás natural”, afirmou. “Estamos ansiosos com essa parceria com a Bahiagás e, inclusive, outros síndicos já entraram em contato para conhecer melhor as vantagens do fornecimento de gás natural”. 

A relação da Bahiagás com Itabuna data de 2011, quando a Companhia ligou os primeiros clientes automotivo e industria, o Posto Universal e a indústria têxtil Trifil, respectivamente. Em 2014, a Companhia ligou o primeiro cliente comercial no município, o Hotel Tarik, e, neste mês, já foi iniciado o fornecimento de gás natural para duas unidades do restaurante Kenko, nos bairros Jardim Vitória e Centro. Ainda em setembro, está prevista a ligação de mais quatro clientes comerciais na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito