i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna abre oficialmente a 15ª Semana Nacional de Trânsito (Atualizado C/ Vídeos

Com o lema “No trânsito, o sentido é a vida”, foi aberta oficialmente em Itabuna a 15ª Semana Nacional do Trânsito. A solenidade realizada na Praça Adami, centro da cidade, contou com a presença do vice-prefeito Fernando Vita, representando o prefeito Fernando Gomes, secretários municipais - Tenente-Coronel PM Valci Serpa (Sesttran), Nilmecy Gonçalves (Educação), Jader Guedes (Emasa), Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), Daniel Leão (FICC) -, além de representantes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu.
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)



1º Vídeo




2º Vídeo







Prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a Semana Nacional de Trânsito, é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de sensibilizar pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas para uma maior conscientização sobre a responsabilidade de todos para com a segurança e prevenção de acidentes. 

Para o vice-prefeito Fernando Vita, a Semana Nacional do Trânsito coloca Itabuna num contexto de responsabilidade para a valorização da vida.
O titular da Sesttran, tenente-coronel PM Valci Serpa, aproveitou o momento para frisar que no trânsito de Itabuna o sentido é a vida, o amor pela vida. “Durante todo o ano a Sesttran realiza um trabalho educativo que envolve palestras, blitzen, além de outras ações importantes, e esta 15ª Edição da Semana Nacional do Trânsito vem coroar todo o trabalho com ações incisivas de conscientização”.

Já a coordenadora do setor de Educação para o Trânsito da Sesttran e da Semana Nacional do Trânsito, Elessandra Bispo, considerou que “a 15ª Semana Nacional do Trânsito é um presente para nossa cidade porque marca, também, os 15 anos de Educação para o Trânsito através da Sesttran em Itabuna”. 

Na programação da abertura oficial, uma simulação de acidente com várias vítimas e narração de atendimento conjunto do Corpo de Bombeiros e Samu. Para finalizar, apresentação da Fanfarra Lobos Guerreiros do Colégio Caic.













































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito