i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Conselho Tutelar realiza eleição para escolha de conselheiros

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizam, no próximo dia 06 de outubro, das 8 às 17 horas, a eleição para os Conselhos Tutelares I e II. A votação será realizada na Escola/Creche Lúcia Oliveira (próximo à Escola Profissionalizante) todos os cidadãos poderão participar do pleito apresentando o título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Segundo a representante da Comissão Especial Eleitoral, Jacqueline Lopes, qualquer eleitor de Itabuna poderá participar da eleição, escolhendo os conselheiros que irão trabalhar assegurando os direitos das crianças e adolescentes. Jacqueline reforça que, apesar de não ser obrigatória, a eleição para escolha dos conselheiros é importante, pois eles possuem uma atuação fundamental atendendo crianças e adolescentes diante de  situações de violação de direitos.
“Estamos neste processo de divulgação e mobilização da comunidade porque, mesmo não sendo uma eleição obrigatória, é muito importante que a comunidade participe, pois este voto escolherá os representantes que irão trabalhar na defesa as nossas crianças”, comenta Jacqueline, destacando que este é um momento de exercício da cidadania, em que a população pode e precisa participar ativamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito