i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sesttran e parceiros finalizam os preparativos para o início da 15ª SNT

A quatro dias do início da programação da 15ª Semana Nacional de Trânsito- SNT, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito- Sesttran promoveu na manhã desta quarta-feira (11/09), a última reunião com os representantes das instituições e órgãos parceiros do evento, objetivando alinhar os ajustes finais para a realização de mais uma grande festa educacional voltada à segurança de condutores e pedestres no trânsito. (Saiba Mais, Click Abaixo)





Estiveram presentes à reunião, representantes: do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, Polícias Rodoviária Federal e Estadual, Secretarias Municipais da Educação e Saúde, Sest/Senat, Empresa de Gerenciamento e Controle de Trânsito – GCT, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, 15º BPM, além de funcionários da Sesttran.


Com o tema nacional “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, a 15ª edição da SNT também marcará as comemorações dos 15 anos de ações educativas promovidas pelo órgão na cidade (pós-trânsito municipalizado), através da sua Coordenação Educacional. Nesse cenário festivo, o Secretário Ten Cel PM Valci Serpa ressalta “que a Sesttran não medirá esforços para oferecer em conjunto com os parceiros, uma programação itinerante diversificada em atividades e públicos, que acontecerá de 16 a 25 de setembro”, finaliza.
Segunda a coordenadora da pasta educacional, Profa. Elessandra Bispo, a 15ª SNT, por ser uma edição especial de aniversário, trará nas suas ações educativas algumas novidades, tais como: “Show de Talentos nas Escolas”, dirigido ao protagonismo artístico dos estudantes; Abertura Oficial na Praça Adami, com uma Simulação de Acidente; Exposição Lúdica no Shopping Jequitibá para as crianças; Encontro Educativo com Gestores da Rede Municipal de Ensino; Homenagem pelo Dia do Agente de Trânsito e muito mais. A programação será iniciada na próxima segunda-feira (16) na BR 101, com o Comando de Saúde e Educação, coordenado pela PRF e será finalizada na quarta-feira (25), com o tradicional Desfile de Encerramento na Avenida do Cinquentenário, com a participação das escolas das redes pública e particular, parceiros do evento e comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito