i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Agentes Comunitários de Saúde celebram os 27 anos do PACS

Os agentes comunitários de saúde de Itabuna, vinculados a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, celebraram na manhã desta quinta-feira (03) os 27 anos do Programa dos Agentes Comunitários de Saúde (PACS). Uma programação especial aconteceu na Usemi. Um momento religioso com a pregação da palavra por parte do diácono Trajano e do pastor Reinaldo, levou um clima tranquilidade e paz para os presentes.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Apresentações culturais, palestras, momento musical com voz e violão do cantor Jean Costa, além de aferição de pressão arterial e testes gratuitos de glicemia foram disponibilizados para os agentes de saúde de Itabuna. Durante a programação também aconteceram homenagens aos agentes comunitários do Naeps (Núcleo de Artes e Educação Popular em Saúde).
Vale ressaltar que momentos como este são importantes por estimular a valorização do profissional e a manutenção da qualidade de trabalho. Importante também salientar que o agente comunitário de saúde tem um papel fundamental no acolhimento da comunidade, principalmente pelo fato dele ter um contato direto com a comunidade na qual ele também está inserido.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito