i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros Itabuna- Seis jogos abrem a primeira rodada


Seis jogos marcam a abertura da primeira rodada do Campeonato Interbairros, que começa neste sábado(5), às 15 horas, com o jogo entre Mangabinha x Banco Raso, no Estádio Luís Viana Filho, marcando o início de uma competição que envolve 50 equipes e 1,3 mil atletas e
(Saiba Mais, Click Abaixo)



 é considerada uma das maiores do gênero no interior baiano. O Interbairros é coordenado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania -FICC- e viabilizado nesta edição de 2019 através de uma parceria entre a prefeitura de Itabuna e o governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
O presidente da FICC, Daniel Leão destaca o apoio decisivo do prefeito Fernando Gomes e do secretário Davidson Magalhães, da Setre, para a realização do Campeonato Interbairros, que terá jogos semanais em cinco campos nos diversos bairros, promovendo a integração entre as torcidas e estimulando ao mesmo tempo a revelação de novos valores para o futebol amador. O certame também estimula a realização de negócios para vendedores ambulantes e comerciantes dos bairros onde são realizadas as partidas programadas pela diretoria de esportes da FICC.
O diretor de Esportes da FICC, Romero Freitas destaca ainda como decisivos para o sucesso da competição, a parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran -, que mobilizam homens e viaturas para garantir a segurança de árbitros, atletas e torcedores durante o campeonato. O esforço também envolve a Secretaria de Administração, que cuida da limpeza dos campos e da infraestrutura.
No domingo, estão programadas as partidas entre as seleções  Ceplac que joga em casa enfrentando a do Zildolândia, enquanto no  campo do Caic a disputa fica entre as equipes do Vila Anália x Novo São Caetano e  Sarinha x Parque Santa Clara. No Daniel Gomes a equipe local enfrenta o Vale do Sol e no Pedro Jerônimo, a seleção do bairro tem um confronto direto com a do Zizo. A rodada inclui ainda no São Pedro o jogo entre a equipe da comunidade e a seleção do Ribeirão Seco, que prometem um jogo muito disputado.    






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito