i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna autoriza criação de cargos para o Teatro Candinha Dória

  Por maioria absoluta (16 votos a quatro; houve uma ausência), nessa quarta, 09, a Câmara itabunense aprovou projeto de lei do Executivo que institui o Departamento de Gestão do Teatro Candinha Dória. Sete cargos de confiança foram criados (gerando oito vagas) para o Departamento que ficará atrelado à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).
(Saiba Mais, Click Abaixo)





    Na justificativa da proposta, o Executivo defendeu “uma estrutura administrativa minimamente necessária” para a gestão do Candinha Dória. O autor evocou a política de atração de programação artística de qualidade, “fomentando as manifestações multifacetadas locais e colocando o Teatro no circuito estadual e nacional dos grandes e relevantes espetáculos”.
    O texto encaminhado para sanção do Prefeito sofreu emendas. O relator de Legislação, Babá Cearense, redefiniu parte das atribuições dos cargos. Para o vereador algumas delas eram peculiares de cargos efetivos, que exigem concurso público. “Por determinação legal, os cargos comissionados devem abarcar somente encargos de direção, chefia ou assessoramento”, resumiu.
   Conforme o projeto do Executivo, os cargos para o Departamento de Gestão do Teatro Municipal de Itabuna são: os diretores Geral, Financeiro e Administrativo, Artístico, de Programação e Marketing (uma vaga cada); e os chefes de Manutenção, de Sistema Elétrico-Eletrônico (uma vaga cada), e de Sonoplastia e Iluminação (duas vagas).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito