i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito empossa membros do Conselho Municipal de Saúde

O prefeito Fernando Gomes empossou na tarde de ontem (10) os novos membros do Conselho Municipal de Saúde, conforme decreto de nº 13.463. A nova composição do Conselho que é composta por representantes de órgãos públicos e de entidades civis comandará órgão no triênio (2019-2022).
Foram nomeados representantes de diversos segmentos: Prefeitura Municipal de Itabuna, dos prestadores de serviços na área de saúde, dos trabalhadores na área de saúde e de representantes dos usuários. 
(Veja Tudo, Click Abaixo)




Da Prefeitura foram nomeados: Uildson Henrique Sampaio (titular) e Tatiana da Silva (suplente)/ Secretaria Municipal de Saúde; Carlos Alves Marques (titular) e Delcimara Cardoso Santos (suplente)/Secretaria Municipal de Assistência Social; Alessandra Norges (titular) e Tatiane Oliveira Santos (suplente)/Núcleo Regional de Saúde-Sul.


Dos representantes dos Prestadores de Serviços na área de saúde: O Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM) como representante do Hospital Público Municipal: Naiara Ramos Costa (titular) e Cledivaldo Rabelo Leal (suplente). Dos representantes de prestadores de serviços de saúde filantrópicos, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com a titular Lânia Lécia Peixoto, e da Maternidade Ester Gomes com a suplente Adriana Cardoso Silva.
 Já como representante da comunidade científica, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com a titular Maria Luiza Caires Comper e a Escola Técnica de Enfermagem de Itabuna (ETEI) com a suplente Zelma Lopes Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito