i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna realizará primeira Audiência Pública sobre revisão da Lei Orgânica

No último dia 07 de outubro, o presidente do Legislativo Itabunense, Ricardo Xavier, instalou a Comissão Especial que tratará da reforma e restruturação da Lei Orgânica do Município. Composta por seis vereadores – Júnior Brandão (presidente), Enderson Guinho (vice-presidente), Beto Dourado (relator), Jairo Araújo (relator-adjunto), Charliane Sousa (secretária) e Robinho (secretário-adjunto) – a Comissão realizará um trabalho técnico e criterioso, analisando cada artigo e fazendo as adequações necessárias às legislações estaduais e federais vigentes.            (Saiba Mais, Click Abaixo)



     Conforme anunciou o presidente da Comissão, vereador Júnior Brandão, quatro Audiências Públicas serão realizadas com o objetivo de coletar sugestões das entidades representativas e comunidade em geral. A primeira Audiência ocorre na próxima terça-feira, dia 29, no auditório da Associação Comercial de Itabuna.
     Prevista para às 19 horas e aberta ao público, a Audiência possui a finalidade de esclarecer a sociedade acerca de todo o processo de revisão, bem como receber emendas, contribuições e proposições. Tanto instituições públicas quanto entidades privadas poderão colaborar com os trabalhos da Comissão Especial na condição de membros credenciados, sem direito a voto; já a população será ouvida também pelos canais de participação via internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito