i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretária de Educação Municipal se reúne com Secretário Estadual

A secretária municipal da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Santos Gonçalves esteve em audiência nesta quarta-feira (23), a convite, com o secretário estadual da Educação da Bahia, professor Jerônimo Rodrigues Souza e equipe, na sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em Salvador.
 (Saiba Mais, Click Abaixo)



Na pauta da reunião, segundo apontou a professora Nilmecy Gonçalves, “temas como ‘municipalização’, ‘calendário letivo 2019/2020’ e o forte desejo da Secretaria Estadual de Educação em costurar juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Itabuna (SME) saídas para essas questões que preocupam não apenas a Rede Municipal de Ensino”, apontou a secretária.

Com o sentimento de bastante otimismo, Gonçalves já está em retorno à Itabuna trazendo novidades. No próximo dia 30/10, a equipe técnica da Secretaria de Educação do Estado estará em Itabuna e tudo aquilo que começou a se articular em Salvador, será detalhado, juntamente com o prefeito Fernando Gomes, prevendo-se que novas e boas perspectivas estejam surgindo para a educação municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito