i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

LOU

LOU

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Empossada nova Diretoria do Condomínio Residencial Gabriela

 A implantação de uma creche, uma escola e um posto médico são os principais desafios do novo presidente da Associação dos Moradores do Condomínio Gabriela, no bairro Ferradas, Cosme Ramos Lopes. Ele foi reeleito no último dia 6 de outubro para o quadriênio 2019/2023, ao vencer com 304 votos contra 178 da chapa concorrente.  A posse, na manhã desta quinta-feira (17) na Prefeitura de Itabuna e foi presidida pelo diretor do Departamento de Apoio às Associações de Itabuna, Antônio Carlos Silva de Jesus.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




  

Com relação aos projetos de melhoria para a comunidade do Gabriela, o presidente reeleito informou que o pedido para a construção da creche já está em Brasília e foi enviado pela Secretaria de Educação de Itabuna. Os demais também foram já foram elaborados, dependendo apenas de verbas para a implantação. Cosme disse que o condomínio já dispõe de áreas especificas para a construção de unidades escolares, de saúde e da própria creche.
Nos últimos dois anos à frente da Associação de Moradores do condomínio, Cosme disse que houve muitas conquistas, como por exemplo, a construção da sede própria e duas quadras poliesportivas que beneficiam centenas de crianças, além de projetos sociais e eventos que são realizadas em datas importantes do calendário nacional de comemorações. Um deles é o Natal Solidário realizado anualmente.

Cosme Ramos Lopes adiantou que o condomínio ganhará projetos para o incentivo ao esporte e a cultura por meio da empresa Hollus Engenharia, de Goiás, que garantiu investimentos no setor.
Além de Cosme Ramos, também foram empossados a vice presidente Saionara Alves Cruz, o secretário de Esportes, José Alex de Jesus Cruz e a secretária administrativa Brenda Luiz Coelho dos Santos. Todos eles estarão ajudando a nortear os destinos para uma melhor qualidade de vida dos mais de nove mil moradores do Condomínio Gabriela.    

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito