i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




*Projeto Olhar Criança Aprofunda Exames na Escola Alberto Lessa*

O Lions Club Itabuna Sul, numa parceria com o Hospital de Olhos Beira Rio e com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal da Educação (SME), procedeu, na última sexta-feira (11/10), reexames de acuidade visual entre estudantes da Escola Alberto Lessa, na Rua Nova de Mutuns. Os reexames, também conhecidos como "retestes" foram feitos na própria escola, quando o profissional de Oftamologia, Dr. Wandick Rosa, 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



juntamente com integrantes de sua equipe de trabalho e representantes da SME, contando com a presença da secretária, professora Nilmecy Santos Gonçalves, compareceram à sede da escola. A ação faz parte da primeira etapa do projeto "Olhar Criança", idealizado e realizado pelo Lions Club Itabuna Sul e que está beneficiando, nesta fase do projeto, 1.600 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Itabuna.


Como culminância da primeira etapa do projeto, no sábado do dia 26 de outubro, cerca de50 passarão por consultas oftalmológicas no Hospital de Olhos Beira Rio.

Para a professora Nilmecy Gonçalves, "esse é mais um grande esforço de um grupo unido para melhorar as condições de aprendizagem dos estudantes, começando com o papel fundamental, nas escolas, dos diretores, dos coordenadores pedagógicos, dos professores, que estão ajudando nos testes mais simples de acuidade. Para além disso, o Dr. Wandick Rosa, o Lions Club Itabuna Sul, o Hospital de Olhos Beira Rio, a Prefeitura de Itabuna, todo mundo junto está ajudando a melhorar o enxergar das crianças de nossa rede. O nosso modo de agir é assim: em parceria e reconhecendo o papel de todos os atores sociais que estão envolvidas nesta ação", ratificou a secretária.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito