i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes, Secretários e Deputados Visitam a Comunidade de Itamaracá




O prefeito Fernando Gomes visitou na manhã da última sexta-feira (15) a comunidade de Itamaracá juntamente com o deputado federal Raimundo Costa e o deputado estadual Adalberto Rosa Barreto (Dal). Na oportunidade, a comitiva conversou com lideranças da agricultura familiar e da comunidade em geral, que aproveitou o momento para expor as carências do local.
(Veja o Vídeo e Saiba Tudo, Click Abaixo)




Estiveram presentes também em Itamaracá: o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira; O prefeito de Jussarí, Valete acompanhado de vereadores, o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos; o coordenador do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), Roberto Pacheco; o presidente da Associação de Moradores de Itamaracá, Osvaldo Paulino, representantes do Legislativo Municipal, entre outros. 
Click no Vídeo


Sensibilizados com a situação de acesso à comunidade, os deputados se comprometeram em colocar uma verba através de emenda parlamentar para contribuir com as obras de construção da ponte que ligará Ferradas a Itamaracá. 

VEJA TODAS AS FOTOS
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito