i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito e Secretários Inauguram Quadra de Esportes no N. Itabuna

Uma comitiva formada por autoridades políticas, servidores da Prefeitura de Itabuna e moradores da comunidade do Nova Itabuna participaram na noite da última quinta-feira (14) da inauguração da quadra de esportes do bairro, construída na área do Grupo Escolar Municipal Raimundo Jerônimo Dias Machado. Para o prefeito Fernando Gomes, é através do esporte que é possível atrair crianças e adolescentes para a escola.
(Saiba Mais, Click Abaixo)







O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, que também esteve presente, aproveitou o momento para ressaltar o compromisso do prefeito “em oferecer dignidade e condições melhores de vida para os itabunenses, através de obras importantes como esta”, disse. Também estiveram presentes a secretária da Educação, Nilmecy Gonçalves; o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Valci Serpa; o presidente da FICC, Daniel Leão; a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida; e o presidente do PMN/Itabuna, João Batista (João Preto). 


A professora Cida, diretora do Colégio Raimundo Gerônimo Dias Machado ressaltou a importância desta obra para as crianças da comunidade que são carentes de um lazer. Já Danilo Freitas, presidente da Associação de Moradores do Nova Itabuna, finalizou lembrando a sua história, um garoto de família humilde que conseguiu conquistar uma posição de destaque na comunidade. “Sinto-me feliz em participar deste momento, e aproveito para ressaltar que esta quadra foi feita para o esporte, aqui não entrará tóxico”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito