i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O PSD em Grande reunião na Câmara, Lança o Psd Mulher e pré Candidatura de Augusto

A Câmara de Vereadores de Itabuna, esteve na noite dessa quinta feira 28/11 totalmente  lotada, onde foi realizado  o  I Encontro de Mulheres do PSD. O evento discutiu a participação das mulheres na política e a sua importância.O presidente do diretório regional, Alcântara Pellegrini defendeu a participação da mulher na política e disse que o PSD vem dando uma abertura muito importante para a participação das mulheres.
(Veja Tudo, Click Abaixo)






O evento contou com as presenças do senador Oton Alencar, deputado federal Paulo Magalhães e o deputado estadual, Rosemberg Pinto líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia.

Na oportunidade, foi lançado o nome do ex deputado Augusto Castro como pre candidato a prefeitura de Itabuna. Em seu discurso, Augusto defendeu a união da esquerda para vencer as eleições do ano que vem.” Vamos deixar o egoismo e vamos pensar em Itabuna. Vamos para as eleições unidos e esquecer cores e siglas partidárias, vamos lutar para melhorar Itabuna que tem mais de 20 anos de atraso”, destacou.Vereador itabunense, Ronaldão, defendeu a participação de todos em defesa da cidade de Itabuna. ” Eu não tenho cor partidária, minha cor é o cacau, minha cor é Itabuna”, disse.Deputado Rosemberg Pinto disse que o PSD é o partido de qualidade, onde a prioridade é a seriedade, o respeito e o trabalho em prol dos baianos.Deputado Federal Paulo Magalhães, falou da importância de eleger Augusto Castro como prefeito e criticou duramente a administração do prefeito Fernando Gomes em Itabuna,e fez declarações levianas ao gestor.O Senador Oton Alencar agradeceu a votação que teve em Itabuna nas últimas eleições e também criticou a administração municipal.Prefeitos da região marcaram presença como Djalma Orriço de Itaju do Colonia, Lula Brandão de Ibicaraí, Marcone Amaral de Itajuípe e Babi de Prado de Pau Brasil.Vinicius  Ibrann de BueraremaLarissa Oliveira, presidente do PSD do Extremo Sul da Bahia



















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito