i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

LOU

LOU

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Trinta equipes estão na disputa da segunda fase do Interbairros


A segunda fase do Campeonato Interbairros começa no domingo(10), com os jogos de ida entre as 30 seleções classificadas na fase inicial da competição. Estão programados jogos no Caic, entre as seleções do Novo São Caetano x Parque Santa Clara e Sarinha x Vila Anália, enquanto no campo Núcleo Habitacional da Ceplac também serão disputadas duas partidas entre as equipes do Banco Raso x  Jaçanã e Ceplac x Mangabinha.
(Saiba Mais, Click Abaixo)






A rodada inclui ainda jogos em Ferradas, onde se enfrentam as equipes de Itamaracá x Rua de Palha e de Nova Ferradas x Ferradas. No campo do Parque Boa Vista jogam as seleções da Nova Califórnia x Pontalzinho e no São Pedro, se enfrentam os times da Vila Zara x Pedro Jerônimo, que prometem um jogo muito disputado e de alto nível técnico.



Segundo o coordenador do Interbairros, Ewerton Bomfim, as seleções  classificadas para a segunda etapa da competição foram: Mangabinha,  Banco Raso, Jaçanã, Núcleo Habitacional da Ceplac, Santa Catarina,  Parque Santa Clara, Vila Anália, Novo São Caetano, Pedro Gerônimo, Vale do Sol, São Pedro, Vila Zara, Pontalzinho, João Soares, Parque Boa Visita, Nova Califónia, Parque Verde,  São Roque, Santa Inês, Alto Mirante, Emanuel Leão, Santo Antônio, Bananeira, Sarinha, Rua de Palha, Sinval Palmeira, Ferradas, Itamaracá, Gabriela e Nova Ferradas.

Ele explica que por decisão da Comissão Disciplinar do Interbairros as seleções do Lomanto e do Novo Fonseca foram eliminadas por inclusão de atletas residentes fora de Itabuna. Os dois times foram substituídos pelas equipes do Sarinha, que joga neste final de semana contra a Vila Anália e pelo selecionado do bairro Santa Catarina que entra em campo na segunda rodada, na sexta-feira(15).

Nesta fase da competição as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, com vantagem de dois empates por placares iguais para as equipes que se classificaram em primeiro lugar na etapa inicial da competição, que registrou 57 jogos. O Interbairros é promovido pela FICC, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), 15º BPM e Secretarias Municipais de Segurança,  Transporte e Trânsito e de Administração.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito