i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rotas do Transporte Coletivo na Realização de Corrida e nas Provas do ENEM/2019

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes, informa a todos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo Urbano, que devido à realização da 17ª Corrida da Cidade de Itabuna, patrocinada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, serão promovidas algumas alterações, em pontos e no circuito dos ônibus  no centro da cidade, conforme abaixo especificado:
(Saiba Mais, Click Abaixo)



1.    Sexta-feira dia 08/11, a partir das 13h, os ônibus não irão trafegar pela Câmara de Vereadores. Portanto, os usuários deverão se dirigir até o ponto do Jequitibá Plaza Shopping, ou atravessar a Passarela que dá acesso à Avenida Beira-Rio (Av. Firmino Alves), para utilizar os pontos de ônibus locais.
2.    Sábado dia 09/11, a partir das 16h, será interrompido o atendimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano na Av. Aziz Maron (e os ônibus não trafegarão pelo Jequitibá Plaza Shopping, nos dois sentidos), ou seja, quem for utilizar ônibus precisará se dirigir até o ponto da Praça Camacan (para quem vai à região do Bairro São Caetano) ou à Av. do Cinquentenário, para os que queiram se dirigir às outras regiões, pois os ônibus circularão pelo Jardim do Ó, via Av. do Cinquentenário;
3.    Domingo, dia 10/11, os ônibus não circularão pela Av. Aziz Maron (via Jequitibá Plaza Shopping). Durante todo o dia só irão trafegar pela Av. Beira- Rio e Praça Camacan.


Itabuna-BA, 08 de novembro de 2019.


INFORME
ATENDIMENTO DO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE ITABUNA DURANTE O ENEM/2019
DATA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS: 10/11
A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes, informa a todos que, devido à realização das Provas do ENEM/2019, no próximo domingo, (10.11), estaremos disponibilizando ônibus extras e procederemos um reordenamento em algumas linhas para atender os candidatos que farão as provas, a fim de garantir-lhes um melhor atendimento.
Algumas linhas que têm ônibus que encerram no início da tarde voltarão a circular no final da mesma: a BB03 (JORGE AMADO X SÃO CAETANO), BB66 (JD. AMÉRICA X JORGE AMADO) e BB12 (NOVA ITABUNA X MONTE CRISTO, VIA CALIFÓRNIA). O carro da linha BC19 (JD. AMÉRICA X HOSP. SÃO LUCAS, VIA MANGABINHA) que inicia seu turno à tarde começará a operar às 11h20min.
                                                   ATENÇÃO!
Informamos aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo Urbano, que no dia da prova (domingo), os ônibus não passarão pela Av. Aziz Maron (Câmara ou Jequitibá Plaza Shopping), circularão somente pela Av. Beira – Rio e Praça Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito