i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ronaldão Realiza Mega Mutirão de Saúde no Bairro de Fátima


Na manhã deste sábado 30/11,  o vereador Ronaldão em parceria com a secretaria de saúde e profissionais da área, realizou um mega  mutirão de atendimento no Bairro de Fátima. Dentro de espaços fechados e com a maior privacidade, quase quatrocentas pessoas foram atendidas em várias áreas médicas. Houve atendimentos de Ginecologia, Cardiograma, Odontologia, Psicologia, Gastroenterologia, Urologia, Citologia, Clinico Geral, além de atendimentos e serviços importantes como, 
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




1º Vídeo



2º Vídeo






o atendimento da CEPART, do CRAS ITINERANTE, atendimentos jurídicos, e muitos outros serviços ofertado  a comunidade do bairro e adjacências.  Segundo o vereador, o mutirão foi muito importante para a população, pois a UPA e os postos de saúde, apesar de todo esforço da secretaria e do prefeito Fernando Gomes, não vem conseguindo desenvolver o trabalho como deveria.






Foi formada uma equipe pelo vereador em parceria com a secretaria de saúde e o governo municipal para realização do mutirão.




O vereador ainda ressalta que o mutirão não é de Ronaldão, não é do secretário nem do prefeito. O mutirão é do povo, que se beneficia com tudo.Ainda de acordo com  Ronaldão,  haviam pessoas que estavam a meses sem conseguir atendimento e hoje saíram do mutirão felizes pois puderam ser atendidas de forma rápida e gratuita.




Tudo foi realizado num clima digno, com cadeiras, bem ventilado e com oferta de água mineral para todos e mais, enquanto as mães eram atendidas, as crianças se divertiam no pula pula e degustavam pipoca e algodão doce.






O vereador recebeu a visita ao mutirão do presidente  do PSD, Alcântara Pelegrini e outras lideranças.





























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito